15/10/2011

1 x 01


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com




A – Nossa! Deus nos salve! Quando será que vamos conseguir organizar toda essa bagunça? Vai me dando uma gastura toda vez que estou prestes a abrir mais uma caixa! – desabafou Aimée com muito desespero e pouca ação.
M - Eu espero que logo. Odeio casa bagunçada! – falou Marianne, neurótica, desamassando as capas de alguns de seus livros favoritos.
C - Eu já me acostumei... – replicou Claire, completamente à vontade entre pilhas de roupas/louças/caixas – mas é fato, temos que terminar de arrumar isso o mais rápido possível, pra isso ficar com cara de casa... porque tá parecendo tudo, menos uma casa! – Claire diz, fechando a porta do apartamento, após entrar carregando sua última caixa das mudanças.

Marianne e Aimée olham ao redor. Tinham vontade de sentar e assistir televisão, mas sabiam que o melhor a se fazer era colocar todas as coisas em seus lugares logo de uma vez. Assim, ficariam livres. Não que tivesse muita coisa a ser feita, afinal, o apartamento que alugaram na Walker Street já era mobiliado. Mas cada uma tinha suas coisas pessoais a organizar.
Marianne, Claire e Aimée planejavam isso há mais de dois anos, quando ainda moravam no Brasil. E só agora estavam realizando o sonho de morarem as três juntas em New York.

C - Mas andem, suas biloludas! Vamos arrumar as coisas logo. Ainda temos que conhecer o lugar que a gente mora, né!
A – Posso jurar que tu já estás querendo sassaricar por essas lojas de departamentos, né Claire Dubois Aragon?! Ouvi dizer que tem uns bares super transados – “Poooorra Aimée, essa é do tempo da vovó!” gritou Claire – boas aqui por perto.
M - Siiim, eu também ouvi. Enfim, acho que teremos muito tempo pra conhecer tudo.

Enquanto conversavam, foram botando suas coisas em seus lugares.
O apartamento delas era bem grande. 3 quartos, cada um com seu banheiro, uma sala de estar, uma de jantar,
E nem viram o tempo passar. Quando se deram conta, o relógio já marcava 20h30min. Resolveram cada uma tomar seu banho, pedir uma pizza e ficar em casa naquela noite de quarta feira.

No dia seguinte, acordaram cedo. Tinham que resolver suas vidas na faculdade.
M - Vaaaamo mulherada, bora acordar! – Marianne tentava chamar as amigas. Aimée se mexeu e espreguiçou na cama. Já Claire, nem sinal de vida.
A - Bom dia, Mary. Vou pro banho, vejo vocês na mesa do café.
M - Que mesa do café? Esqueceu que a gente ainda num fez compras? Num tem nada na despensa e nem na geladeira. Café da manhã hoje é na rua, meu bem.
A - Ih, é verdade, tinha esquecido. Bom, então melhor eu até ir me arrumar mais rápido. Até achar algum lugar decente e com comida comível por aqui...
M - É verdade.
A - Mas eu rapidinho já vejo algum lugarzinho na net. Vou só tomar meu banho rapidinho.
M - Por isso que eu te amo, menina da web!

Aimée e Marianne já estavam prontas. Foi aí que se tocaram e foram conferir se Claire já tinha levantado. RÁ.

M – Claire, meeeu! A gente vai se atrasar! Levanta!!!
A – Eu já desisti de tentar acordar essa daí há muito tempo... ela nunca me ouve mesmo.

Claire se mexeu na cama e olhou para as duas amigas paradas em frente à sua cama.
 C – E eu posso saber por que essa gritaria toda a essa hora da madrugada? – disse ela, conferindo a hora no celular. – Que falta de deselegância, viu... – levantando e seguindo para o banheiro.
A – Mas num muda nunca mesmo...
M – Vai morrer com 12 anos...
A e M – Que nem o Zac! – e deram risada.

Quando (finalmente) Claire estava pronta, as três puderam sair. Pararam no caminho para tomar café no Starbucks que Marianne tinha achado.
Não se demoraram muito na faculdade. Em questão de uma hora, as três já tinham conseguido resolver as partes burocráticas de seus cursos. Marianne seria estudante de Relações Públicas. Aimée tinha escolhido Web Design. Já Claire faria música. Agora era só esperar as aulas começarem. E elas ainda tinham um mês para isso.
Na volta para casa, aproveitaram para dar uma volta pelo bairro. Conheceram um pouco mais do lugar em que moravam, e conheceram algumas pessoas, digamos, interessantes (foi assim que Marianne se referiu aos três barmans que trabalhavam no M1-5 Lounge, perto do apartamento delas.). E foram os mesmos que as convidaram para aparecerem por lá naquela mesma noite... cortesia da casa.

M - Bom, então vamos ter uma baladinha hoje... o que vocês acham de ir torrar um pouquinho de grana?
C - Eu concordo! Vamos pra Macy’s!

Ao invés de seguirem para o apartamento, foram para a Times Square, segundo elas, o paraíso.

E depois das compras, seguiram para casa, se arrumaram e foram para o M1-5.

Enquanto a balada corria solta, no aeroporto de LaGuardia três irmãos desembarcavam.
Z - New York, aqui estamos outra vez!
T - Eu gosto tanto dessa cidade...
I - Só espero que não estejamos fazendo besteira.
Z - Ai Ike, vai começar? Fica quieto, vai...
T – Whatever, people! Podemos ir pra casa?
Z – Ih, ólá, Taylor já tá bem acostumado com a idéia mesmo!
I – E com o que é que Taylor não se acostuma fácil?
T – Dá pra cada um cuidar da sua vida? Thanks.
Z- Okay, me calei.
Entraram no táxi e seguiram para Tribeca.


3 comentários:

  1. Aimé, Claire e Marianne....ahan. Só quero ver como vcs vao resolver o assunto Taylor nessa. Pq né? kkkk

    ResponderExcluir
  2. haiuahaiuahaiuah
    Menina da web!!! Tinha que ser a Kérol mesmo!!! xD
    Pode aguardar fortes emoções com TH Michelle!!!!
    Caliente siempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois eu tou NEM AÍ pro assunto TH, pq o assunto IH já está BEM resolvido, obrigada. MUAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHHA

    ResponderExcluir